Guiasites!

23/09/2009

Papéis de Parede

Filed under: Arte,Download,Fotografia — Jonathas @ 00:38
Tags: , ,

02023_paintedlandofsun_800x480

Olá galera! O post de hoje é sobre papéis de parede =D

Pois é, outro dia eu estava procurando alguns pra trocar o do meu computador, e não achei naaaaada no Google Images. Então resolvi me livrar um pouco do vício e fui procurar imagens em outros sites (ainda usando o Google para achar esses sites, mas enfim…). E acabei achando o InterfaceLIFT, um site com muitas, MUITAS, imagens legais para você colocar no seu desktop.

Imagem6

O legal é que você já pode baixar a imagem na resolução ideal do seu computador, ou até mesmo do seu celular! Tem até como baixar os wallpapers de modo que funcionem em dois ou três monitores conectados.

Imagem10

Enfim, fica a dica para quando quiser dar uma mudada na cara do seu computador, com imagens boas e de qualidade ;D

1 Comentário »

  1. dá um vista de olhos no meu blog: http://melopeter.wordpress.com
    tenho uns calendários para colocar como wallpaper…

    Comentário por Peter — 25/10/2009 @ 17:47 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

