Guiasites!

04/05/2009

Justlia

Filed under: Mídias Sociais — Tam @ 22:34
Tags: , ,

Eu vou ser sincera com vocês, queridos leitores deste blog, eu não sabia o que postar. Comecei a olhar os favoritos de diversos blogs, mas não achei nenhum que eu pudesse indicar pra vocês com certeza de que é um blog/site bom. Então eu comecei a pensar quais blogs/sites EU acesso. Vejamos bem, eu sou uma MENINA de quase 18 anos e acesso diversos sites MULHERZINHA sim! E o meu preferido é:

justliajustlia.com.br

Este blog é da Lia, 25 anos, webdesigner, e ela fala de assuntos variados como cinema, teatro, designers, ilustradores, moda, maquiagem, novidades tecnológicas e muitos outros temas. O blog dela faz bastante sucesso, tem muitos acessos, comentários e citações em outros blogs. Vale a pena dar uma olhada.

Agora leitores masculinos não me xinguem! Ao invés disso cobrem dicas masculinas para o representante de vocês no blog, o Jonathas ;D

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

